Jalecos Mania Ltda – Rua 15, Qd 58 - Lote 07 - Jardim Das Américas II Etapa, Anápolis - GO, 75070-490, CNPJ: 26.076.696/0001-23, I.E.: 107197570, doravante denominada simplesmente Jalecos Mania, e, de outro lado, o cliente jalecosmania.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos jalecosmania.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a jalecosmania.com.br realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela jalecosmania.com.br ("Produtos") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site jalecosmania.com.br (www.jalecosmania.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Jalecos Mania a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para [email protected], todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Os nossos produtos são enviados para o endereço cadastrado na nossa plataforma. Por se tratar dos correios serem uma empresa terceirizada e contratada, eles possuem uma política de regras próprias que deverão ser respeitadas. Há algumas intercorrências que podem acontecer nos trâmites de envio do produto até o cliente, como por exemplo: Se o endereço estiver incompleto ou errado, o produto ficará disponível em alguma agência dos correios localizada na cidade destino para que o cliente possa retirar a mercadoria, o mesmo caso acontece se os correios executar três tentativas de entrega e não conseguir efetuá-la. Essa opção de retirar a encomenda, fica a critério do cliente, pois, se ele preferir não retirar os produtos na agência dos correios a mercadoria irá retornar para a Jalecos Mania. Se caso o cliente ainda desejar a compra, deverá pagar um novo envio. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

III.I - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Jalecos Mania envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.V - A Jalecos Mania não autoriza a transportadora a:

entrar no domicílio;
entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
realizar instalação ou manutenção de produtos;
abrir a embalagem do produto;
realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
III.VI - A Jalecos Mania não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Jalecos Mania na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Jalecos Mania.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Jalecos Mania verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou a troca por outro produto de sua preferência.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Jalecos Mania, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IV.VI – A Jalecos Mania isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Jalecos Mania.

V.II - O produto deverá ser devolvido à Jalecos Mania na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Jalecos Mania verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV - A Jalecos Mania isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I - Pagamento à vista:

boleto bancário;
Transferência Eletrônica;
Pix;
cartão de crédito;
VI.II - Pagamento parcelado:

cartão de crédito.
VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Jalecos Mania por e-mail.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Jalecos Mania entrará em contato com o comprador.

VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos..

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Jalecos Mania e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e ser possível efetuar a reposição.

VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

IX. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

X. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Primeiro passo é entrar em contato avisando sobre a intenção de troca por meio do nosso WhatsApp número: (62) 99263-7724. O cliente deve preencher todos os dados que estão sendo solicitados e deve respeitar cuidadosamente as regras descritas abaixo:

O cliente pode efetuar uma solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do seu pedido;
O produto deve ser enviado com o formulário de trocas devidamente preenchido;
O produto deve ser devolvido na sua embalagem original;
O produto deve estar com suas etiquetas e tags;
O produto não pode ter indícios de uso;
O produto não pode ter sido personalizado.
Detalhe importante: Antes de realizar a compra, tire todas as suas medidas detalhadamente para não ocorrer a necessidade de troca, pois não serão aceitas trocas de produtos personalizados. (ou seja, o produto bordado com o seu nome e profissão). Caso tenha dúvidas com relação ao tamanho, e seja a primeira compra, não recomendamos comprar o jaleco e pedir para incluir o bordado.

Obs: Caso as regras que foram descritas acima, não forem cumpridas. O produto será devolvido imediatamente ao cliente e a solicitação de troca não será aprovada.

O formulário é bastante simples, o cliente deve preencher com seus dados pessoais, colocar a data de recebimento da encomenda e descrever para nós o motivo da troca ou devolução. No final desse documento de troca, está exposto o endereço que a mercadoria deverá ser enviada. Basta destacar e colar na frente da embalagem. Pronto, agora é só se dirigir até uma agência dos correios e efetuar a postagem.

Abaixo descrevemos alguns exemplos de situações que podem ocorrer:

No caso da troca por tamanho, o cliente ficará responsável por um dos fretes e a empresa arcará com o outro.

Se for constatado que a empresa enviou um produto divergente do que foi solicitado pelo cliente em (medida, tamanho, modelo, cor ou outra característica) a empresa ficará responsável pelo envio e irá arcar com todos os custos envolvidos.

Baseado no código de defesa do consumidor, o cliente é assegurado em casos de defeitos de fabricação ou até mesmo a desistência da compra (em 7 (sete) dias corridos da data da compra). Em caso de desistência da compra os custos relativos ao frete de envio e reenvio serão de responsabilidade do comprador, sendo ressarcido apenas os valores ligados aos produtos.

Detalhe importante: A empresa não aceitará devolução de produtos que forem personalizados, portanto, na primeira compra, recomendamos não bordar no produto.

A empresa Jalecos Mania, titular proprietária desse site, tem como prioridade respeitar e preservar a informação de todos os nossos clientes e usuários dessa plataforma. Desenvolvemos esta Política de Privacidade para que você o nosso cliente e usuário esteja ciente das informações e dados que coletamos. O Usuário estará por sua livre e expressa ciência consentindo com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas.

É seguro comprar no site da Jalecos Mania?
Sim, pois a empresa conta com os principais sistemas de segurança:

• Criptografia (SSL);
• Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.

Quando o cliente se cadastra no nosso site, o usuário fornece dados pessoais, endereço, sexo, data de nascimento, profissão, telefones para contato, profissão e endereço de entrega dos produtos. Essas informações são armazenadas por nós com o objetivo de otimizar a experiência de compra do nosso usuário. E também para direcionar campanhas específicas para determinadas profissões e também, por sua vez descontos por data de aniversário. Todas essas informações são somente da empresa e fica sendo expressamente proibida a divulgação das mesmas para qualquer terceiro elemento. Além das informações do cliente, captamos também de forma automática como por exemplo: IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso, informações sobre cliques, páginas acessadas, buscas realizadas, entre outras.

O usuário está ciente e de acordo que a empresa realize a alimentação de sua base de dados com reunião de informações sobre o usuário oriunda de outras bases de dados legítimas.

Menores de 18 anos podem comprar na Jalecos Mania?

Toda e qualquer pessoa menor de 18 anos deverá obter o consentimento expresso de seus representantes legais antes de fornecer quaisquer dados para a empresa. Legislação aplicável Esta Política é regida, interpretada e executada conforme as leis brasileiras. O Usuário consente, expressamente, com a competência deste juízo e renuncia à competência de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Primeiro passo é enviar um e-mail para "[email protected]" avisando sobre a intenção de troca ou por meio do nosso WhatsApp número: (62) 99263-7724. A seguir basta clicar no link que se encontra no final desse documento para imprimir o formulário de troca. O cliente deve preencher todos os dados que estão sendo solicitados e deve respeitar cuidadosamente as regras descritas abaixo:

O cliente pode efetuar uma solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do seu pedido;
O produto deve ser enviado com o formulário de trocas devidamente preenchido;
O produto deve ser devolvido na sua embalagem original;
O produto deve estar com suas etiquetas e tags;
O produto não pode ter indícios de uso;
O produto não pode ter sido personalizado.

Detalhe importante: Antes de realizar a compra, tire todas as suas medidas detalhadamente para não ocorrer a necessidade de troca, pois não serão aceitas trocas de produtos personalizados. (ou seja, o produto bordado com o seu nome e profissão). Caso tenha dúvidas com relação ao tamanho, e seja a primeira compra, não recomendamos comprar o jaleco e pedir para incluir o bordado.

Obs: Caso as regras que foram descritas acima, não forem cumpridas. O produto será devolvido imediatamente ao cliente e a solicitação de troca não será aprovada.

O formulário é bastante simples, o cliente deve preencher com seus dados pessoais, colocar a data de recebimento da encomenda e descrever para nós o motivo da troca ou devolução. No final desse documento de troca, está exposto o endereço que a mercadoria deverá ser enviada. Basta destacar e colar na frente da embalagem. Pronto, agora é só se dirigir até uma agência dos correios e efetuar a postagem.

Abaixo descrevemos alguns exemplos de situações que podem ocorrer:

No caso da troca por tamanho, o cliente ficará responsável por todos os custos envolvidos de envio e reenvio. O novo produto que irá substituir o que foi trocado deverá ser igual ou maior que o original. (caso for maior, o cliente deverá pagar a diferença)

Se for constatado que a empresa enviou um produto divergente do que foi solicitado pelo cliente em (medida, tamanho, modelo, cor ou outra característica) a empresa ficará responsável pelo envio e irá arcar com todos os custos envolvidos.

Baseado no código de defesa do consumidor, o cliente é assegurado em casos de defeitos de fabricação ou até mesmo a desistência da compra (em 7 (sete) dias corridos da data da compra). Em caso de desistência da compra os custos relativos ao frete de envio e reenvio serão de responsabilidade do comprador, sendo ressarcido apenas os valores ligados aos produtos. Detalhe importante: A empresa não aceitará devolução de produtos que forem personalizados, portanto, na primeira compra, recomendamos não bordar no produto.

Meus Cupons (2)
[geral] cupons

#PRIMEIRACOMPRA

5% de desconto

[geral] cupons

#FRETEFREE

Frete Grátis em todas as compras!